Mestrado e Doutorado em Engenharia Agrícola inscrevem para novas turmas até 27 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) da Universidade Federal do Ceará divulgou o Edital nº 06/2021, que anuncia a abertura de inscrições, no período de 10 a 27 de setembro, para o processo seletivo que prevê o preenchimento de até cinco vagas para mestrado e de até uma vaga para doutorado. De acordo com o edital, as vagas serão distribuídas entre as seguintes áreas de concentração: Engenharia de Sistemas Agrícolas; e Manejo e Conservação de Bacias Hidrográficas no Semiárido.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), anexando a documentação exigida pelo edital dentro do prazo estabelecido. O processo seletivo ocorrerá remotamente em duas etapas: avaliação de projeto de pesquisa com arguição por meio de webconferência; análise de currículo e do histórico escolar.

Mais informações podem ser obtidas no edital, no site do programa e por meio do e-mail ppgeainforma@ufc.br

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFC – e-mail: ppgeainforma@ufc.br